08 fevereiro 2010

Pintomix feat. Lady Gaga - Bad Romance

8 comentários:

Marinho Alf disse...

Show de bola pinto. só faltou o link da versao extended

Marinho Alf disse...

Agora Tá Explicado DJ!!!
kkkkkkk Valeu e Abraços de Recife!

anderson disse...

fala pnto beleza meu irmao.ou show de mais essa musica da lady.olha tenho muita vontade de ter umas musicas romanticas em versoes freestyle só que tem poucas.posso falar besteira agora mas eu te pagaria por ter essas musicas.meixa um recado no meu email pinto vamos conversar.vc é um cara que entende e muito de freestyle.mgamor1978@hotmail.com olha entre em contato comigo por favor.vc é o cara mesmo abraço

Anônimo disse...

ficou muito boa mesmo a versao, e a musica combina com o estilo freestyle.

Anônimo disse...

muito bom..goostei muitoooo.. abraçoo dj bob simoes filho-ba

Marinho Alf disse...

Parabéns Pinto.
Como sempre arrebentou mais uma vez.
Sucessos em 2010.
Valeu!

Unknown disse...

Remix FANTÁSTICO!!! Feito por um DJ que entende muito estrutura musical. Parabéns!!!

ALEXANDRE GERLIN disse...

Realmente , essa versão ficou muito boa... pra dizer a verdade foi o melhor remix que ouvi até agora. O lance do refrão melódico foi muito bem explorado na canção , deejay ! Parabéns !