16 julho 2010

COPIAR NÃO É ROUBAR !!!

E isso vale, também, para "remixar". Quando utilizo a voz de um artista e coloco o MEU instrumental, onde está o "roubo" ? O que eu TIREI dele ? NADA ! Muito pelo contrário, eu estou é DIVULGANDO o trabalho dele. Ainda mais que minhas produções estão aqui no blog, DE GRAÇA, prá quem quiser baixar. Nem mesmo propaganda existe no blog. Então, antes de abrir o bocão me denunciando ao RIAA ou outros órgãos internacionais de proteção a direitos autorais, pense bem nisso.
Obrigado.

English:
And that applies also to "make remixes". When I use the voice of an artist and put MY instrumental tracks, where the "theft"? What I TOOK from him? NOTHING! Rather, I'm just
disseminating his work. Even more than my productions are in the blog, for FREE, for anyone to download. Even adds exists on blog. So, before opening your big mouth denouncing me to RIAA or another agency for international copyright protection, think about it.
Thank you.

2 comentários:

DJ Kbello (Recife-Brasil) disse...

Adianta não Eugênio, a DMC tambem ta pegando no meu pé, ela ou algum idiota ficam denunciando as postagens...eu vou la e posto de novo cara...vai pro rascunho...eu apenas reposto mudo data até um dia eles cansarem, se for no 4shared eles mandam pra pasta ABUSE eu renomeio e o link volta a funcionar...na verdade como vc disse uma vez, eles nao permitem porque a versao que a gente faz é melhor que a deles, não sabem eles que quem gosta de freestyle nem sempre gostam de R&B ou Black...ai a versao em freestyle é uma forma de as pessoas que nao curtem aquele estilo passarem a ouvir as musicas merdas deles em outro estilo..divulgamos pra eles de graça, produzimos pra eles de graça e eles reclamam...foda isso né....

DJ Kbello (Recife-Brasil) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.