05 agosto 2010

Pintomix feat. MC Marcelo Gaucho - Meteoro

4 comentários:

Foquita/RJ disse...

Essa é boa ! Parabéns pinto, ótima versão !

enirlon disse...

ESSA VERSÃO FICOU SENSACIONAL SHOW MESMO.

Ramon Bravin disse...

Se puder me enviar a base dessa versão para eu apresentar em meus shows pelo Brasil ajudo a divulgar o seu blog no meu site e seu nome onde eu for.
Tenho um trabalho estourado nas radios, toquei no faustao ao vivo e estrarei na Eliana e no Super Pop ate o fim do ano.
ramonbravin@gmail.com
www.ramonbravin.com.br

BOIN será o nome q lançaremos na midia.

Abraços.

MC MARCELO GAÚCHO disse...

Sou o produtor do MC Marcelo Gaucho meu nome é Eduardo, vc pode ter mais informações sobre ele comigo se quizer. Meu MSN producaomcmarcelogaucho@hotmail.com

Fone de contato 51 9681-7603 vivo
o TWITER DO MC: @mcmarcelogaucho